Skip to content

OBRIGADA.

13/09/2010

Por que para ser feliz a gente precisa do mínimo. Uma caneta e um papel de rascunho podem mudar toda a nossa vida.


A Liss é tão legal, a gente se parece em tantas coisas… parece que já crescemos retribuindo twittes e posts. Apesar do meu pouco tempo pra postar, a gente se confraterniza em nome dessa reciprocidade das informações, dos gostos e até da troca de serviços!!! E pq não ser amigo virtual BFF??? hehehe É sverdade, não tem barreira pra amizade, não!

A idéia de um gerenciamento de conteúdo – de blogs locais – já havia passado pela minha cabeça, mas de jeito nenhum eu faria tão bem quanto o Blogs de Moda CE. Afinal eu sou mega sem tempo e super poia pra alguns recursos do meio digital (kkkkk).

Enfim.. super apoio essa iniciativa e onde puder divulgar, é só pedir ou nem isso, é natural.
Com esse meu post, não preciso dizer que tô dizendo obrigada a quem falou de mim, ou falou sobre minha diversão no Por Estas e Outras… (Não é trabalho, é por vontade)
O que eu quero TAMBÉM, é evidenciar que a união é o que importa. Afinal de que vale ter algo grandioso, ser reconhecido ou estar no topo das paradas SOZINHO???

Eu quero é estar junto… simbora…?

E se liguem nas dicas, nos tópicos de ajuda, nas propostas de cada blog, somos mais quando estamos conectados.

No comments yet

Deixe um comentário

