Skip to content

ADORO, ADORO, ADORO…

08/09/2010

Eu adoro naipes de baralho, e você!??



Olha que lindo o anel com as cartinhas douradas que ganehi da minha amiga Carol (@caroltelles)!!
E o mais bacana é que foi ela quem fez! (óóóóóiii)
Será que as meninas do portal O Estilo estão guardando essa designer de acessórios só pra elas, seráááá??? Nããããooo pooddddee..
querremos mais, mais, mais!!! hehehe

Agora sério.
Além de super charmoso, ele traz aquela lembrancinha rockabilly vintage que eu sempre adoro mostrar nos meus looks, nas minhas pesquisinhas!

Penso que a Carol ainda não esteja aceitando encomendas… e eu tbm não empresto! kkkk
Brincadeira! BEIJO pra  minha amiga estilosa que faz coisas estilosas de forma tão simples… AMEI!
Ahh.. hj eu tô TÃO fofa com meu anel NOVO E LINDO… !!!! hehehe
Olha que graça!?

3 Comentários leave one →
  1. 11/09/2010 21:40

    Eu achei lindo! Empresta pro figurino?

    • 12/09/2010 10:51

      Mas claro que empresto!!
      Aliás, meu acervo tá aumentando, pode rolar umas doações tbm!!!
      hehehe
      beijos mil pra Cris e toda equipe Figurinetes do SVM!!!!
      (L)

  2. Gaabriela permalink
    10/09/2010 12:45

    Eu também querooo! Rs!

Deixe um comentário

