Pular para o conteúdo

MaxiModa (antes tarde do que nunca #2)

07/09/2010

Primeiro obrigada a todos da equipe Márcia Travessoni, pelo convite, carinho e atenção comigo e com este blog confuso. Obrigada e um abraço grande tbm a todos da AD2M Assessoria de Comunicação, valeu mesmo!!!

Sem mais conversinhas, eu não preparei nada tão bom como o OBM, o Bodega Fashion ou a Mestra Syomara Duarte em sua resenha incrível sobre o evento no site da Márcia Travessoni.
Mas ainda que atrasado eu dou uns toques para quem não foi ao Maxi Moda:  leia os blogs, veja nos sites que divulgaram matérias a respeito, conversem com quem esteve presente… enfim.. saibam tudo o que aconteceu lá pois foi fantasticamente bom!!!

EU AMEI O MAXI MODA 2010, VEJA:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEPOIS MOSTRO AS FOTOS DA SAPATILHA LEEENDA QUE GANHEI COMO O MELHOR LOOK OK…

2 Comentários leave one →
  1. Lili Machado permalink
    08/09/2010 00:54

    que post lindooooooooooooooooooo!!!

  2. 07/09/2010 23:47

    AMEI o post! Querida, você é especial e tem um talento indiscutível! Lindona.

    Estou te devendo umas fotos né! Vou mandar, relaxe! Huhauah

    Beijão enoorme

Deixe um comentário